
Então, essa alegria Dele está agora em nós! Por isso que a Sua alegria é a nossa força, porque ela é o resultado de Sua vitória. E que vitória!
Foi mais ou menos isso que o irmão Roberto Sáez compartilhou em Bento.
Eu desfrutei muito dessa palavra e entendi porque Paulo nos disse para "alegrai-vos sempre no Senhor, outra vez digo: alegrai-vos". Sim, porque tudo já está consumado! Não há motivo algum para depressão, ou desânimo, ou fraqueza!
Também desfrutei que alegria é para o Senhor quando alguma pessoa é arrancada do império das trevas e transportada para o Seu Reino. Creio que cada vez que isso acontece, a alegria do Senhor é mais completada.
Por fim, percebi que esta também é a nossa missão, a nossa incumbência, a nossa vocação. Não se sinta frustado se você não é um grande homem, ou uma grande mulher que fez algo histórico pela humanidade, porque, ao cumprir nossa vocação, estamos fazendo o que é mais grandioso em toda a história da humanidade e pela eternidade! Com essa visão, não é possível ter medo de pregar o evangelho ou pedir licença para tal. Ele saiu vencendo e para vencer e nós, somos um espírito com Ele. Aleluia!
Em Cristo (e que lugar é esse!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão aceitos ataques ou ofensas a pessoas ou grupos!